Campanha Dia das Crianças – Uns Idiomas

Espaço no blog para uma campanha social bacana. Outubro é o mês das crianças, e por isso a Uns Escola de Idiomas da Mooca está realizando uma campanha de doação de brinquedos. Todas as doações podem ser feitas na própria unidade da escola e serão  destinadas  ao Lar da Redenção, na Av. Cassandoca – Mooca – SP . Então vamos ajudar doando um brinquedo novo ou usado. Participem!

Sobre Leonardo Ribeiro

Redator publicitário desde 2007 e cinéfilo desde sempre. Da tentativa de unir minha profissão e minha paixão nasceu o Blog, com o sonho de que as duas coisas tornem-se uma só. Quem sabe assim poderei multiplicar a DVDteca de 500 para 5.000 títulos. Escrevo também para o site Cult Cultura e estou sempre em busca de aprimorar o meu conhecimento na sétima (e minha favorita) arte. Ver todos os artigos de Leonardo Ribeiro

Deixe um comentário

